3 Motivos Para Se Andar De Skate!


E ai galerinha , tudo bom ? então hoje vim aqui dar 3 , só 3 motivos para se andar de Skate , acho que ninguém aqui sabe mais eu ando de skate , acho que faz mas o menos um ano que eu ando , ultimamente estou meio parado pelo fato de estudo né (Estou no Terceiram e esse ano faço Vestibulares então tenho que estudar muito rs!) então faz um tempinho que eu não pego pra andar mesmo assim , tá deixa eu listar os 3 motivos aqui!

1° Adrenalina 

Não sei mas acho que tem muita gente que não gosta de sentir aquela adrenalina correndo pelas veias né , já eu gosto muito , até no entanto quando vou em parques de diversão gosto muito de ir em vários brinquedos radicais que tem , e no Skate eu consegui achar essa adrenalina , gosto muito da vibe que ele transmite. O mais legal , acho que todo mundo acha que é quando se acerta aquela manobra ''filé'' mas , na minha opinião , a melhor parte é quando se cai tentando fazer as manobras , já cansei de cair em , de me ralar de machucar mesmo , mas pra falar a verdade , quando se acerta uma manobra a sensação é tão boa mas tão boa , aqueles vários tombos caídos , aquele esforço enorme que você teve para aprender , e você vai e acerta é tipo aquele ''URU'' e isso é o que o skate te propõe , as sensações maravilhosas de acertar algo ou até mesmo de cair e dar muita risada , de tudo!

 2° Amigos(as) 

Sabe oque é legal no skate? Pessoas que você nunca viu na vida chegar em você e falar um Oi , chamar pra ir em um pico diferente , os ''Parceiros(a)'' literalmente , aquele que sempre te chama para um rolé , você consegue várias amizades no skate que ficam pra vida , amizade que você arruma no mundo do skate é bem legal , porque sei lá é uma amizade diferente , sabe aquele , vamos dizer colega , sabe aquele colega que vê você caindo tentando mandar vamos supor um Flip , e da a maior gargalhada do mundo , eu simplesmente não gosto disso , agora se é um amigo que você tem que arrumou no skate , ele simplesmente vai lá te ajuda e obriga sério obriga você ir lá e tentar várias vezes até cair em cima , isso é a coisa mais legal do mundo!

 3° Eu mais Eu 

Sabe quando você não quer ver e nem ouvir ninguém , você só quer fugir de tudo e de todos com seu celular e seu fone e suas músicas? Então já passei muito por isso , eu simplesmente ia pegava meu skate e ia , sem rumo , só ia andando , e quando você está andando sem rumo assim , ele te ajuda , você se sente melhor , parece até que tem alguém ali com você sabê!

então galerinha , esse foi mais um post' ai , oque acharam ? Quem ai anda de Skate se manifeste o/
Agora algumas fotos minhas andando


Nenhum comentário:

Postar um comentário